Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O bouquet bola



       



 Queridinho das noivas, o bouquet bola, que estava um pouco deixado de lado, voltou com tudo nos últimos tempos. 

        De estilo mais romântico, o bouquet redondo, ou bola, como é popularmente chamado, agrada as noivas mais tradicionais e clássicas. 



        Pode ser utilizado de dia ou de noite e se encaixa em diversos modelos de vestido.

      O buquet bola é o mais indicado para as noivas mais baixinhas porque não esconde a silhueta, como o buquet cascata, por exemplo, (se você é muito baixa, fuja desse tipo!). 

      Para as noivas que estão acima do peso, o buquet bola deve ser usado com cuidado, porque se você segurá-lo na posição errada, nas fotos, poderá aumentar o volume no quadril ou na cintura, dependendo da posição.

      A forma correta de carregar o bouquet é bem juntinho ao corpo, com o ossinho do pulso apoiado no ossinho do quadril, projetando o bouquet para frente, nunca para o lado, ok?




     O buquet bola está vindo com novas variações de cores e modelos. Uma das novidades é que agora você pode optar por flores de tecidos, trabalhadas em pedrarias ( o bouquet vira uma verdadeira jóia, luxo total!), ou usar as tradicionais rosas mas, com tonalidades variadas, dando mais cor ao arranjo e a que eu acho mais inovadora e diferente, substituir a haste do bouquet por uma fita ou alça, transformando o bouquet em uma espécie de bolsa! Fica lindo tanto para noivas, quanto para as daminhas!














         
 

   
      Acredito que o clássico dos clássicos voltou para ficar de vez no coração (e nas mãos) das noivinhas de 2014, vocês não acham???


Um comentário: