Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Casar no Natal



   O fim de ano costuma ser a época que a família se reencontra, parentes que não moram na mesma cidade se reúnem para celebrar o Natal ... então, por que não aproveitar a data e celebrar o seu casamento?

   Se você pretende fazer uma cerimônia mais íntima, só para os familiares e amigos mais próximos, a semana do Natal tem suas vantagens, seus convidados já estarão em clima de confraternização e seu casamento será mais um motivo para comemorar, além de você poder usar seu 13º para cobrir algumas despesas extras, né?

   Você também poderá economizar um pouco com a decoração...o tema natalino tem muitas opções bonitas e baratas que podem ser inseridas na sua cerimônia e festa.






 









  Muitos casais optam por realizar só o casamento civil e oferecem um pequeno brunch ou coquetel em casa. Aproveite a decoração de Natal que você já tem e crie toda a atmosfera do seu casamento em torno dela. Pode abusar das velas, castiças, bolas e flores... Ficará lindo!





   Algumas igrejas costumam preparar uma decoração especial nesta época, então se você for realizar a cerimônia religiosa, irá economizar também neste quesito ...  mas tome o cuidado de reservar tudo com bastante antecedência, ok? As datas no fim de ano são concorridíssimas!










 
 E então, o que acharam? Se você casou ou vai casar no Natal, nos mande suas fotos e conte sua história! Beijos!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário