Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

Pré-wedding






Vários casais estão fazendo um book antes do casamento, uns só para recordação, outros para usar as fotos como vídeo de retrospectiva ou nos cartões de “Save the date”, já falamos sobre isso no blog, (Save the date), (Save the Date Criativo).


O certo é que os noivos e os fotógrafos estão caprichando e os pré-weddings estão saindo cada vez mais lindos.

De acordo com o estilo e animação dos casais (não é todo homem que gosta de tirar fotos, infelizmente), podem ser produzidos pré-weddings de vários tipos inclusive temáticos e com várias locações. O importante é o casal conversar entre si antes e definir qual estilo vão preferir, decidido, passa-se a escolha do fotógrafo, figurino, maquiador, cabelereiro, etc.

Investir em um fotógrafo profissional é garantia de fotos de qualidade. Peça para ver trabalhos anteriores, fotos em estúdio e externas, opções de locações, etc.

Outra coisa muito importante é o figurino, procure peças que se adequem ao estilo escolhido. Se você vai tirar fotos durante o dia, na praia por exemplo, selecione peças leves, coloridas, sandálias rasteiras e chinelos. Se seu pré-wedding for temático, muita atenção, as roupas devem se adequar ao tema e as fotos devem transmitir a imagem que vocês desejam passar.

Para os casais que optarem por fotos em estúdio, a escolha das roupas é ainda mais fácil, você pode inclusive variar nos estilos, do básico ao gala, fica a critério dos noivos!

Já pensou em fazer as fotos vestida de noiva??? Também fica muito lindo!
Não se esqueça dos acessórios, uma boa imagem é composta de detalhes. Dependendo do cenário que você escolher, pense no que melhor se encaixa, fotos no campo??? Acrescente uma cesta de flores, uma toalha xadrex e se tiver a oportunidade, inclua animais, fica lindo e bem diferente.


Selecionei alguns pré-weddings com estilos variados para você buscar inspiração.


Nesse primeiro pré-wedding, o casal optou por um estilo de foto mais informal, livre e despojado. Com a locação rica em detalhes, os noivos puderam explorar entre os estilos e looks e conseguiram um shooting que ressaltou a beleza, o espírito jovem e despretensioso dos noivos. Thaís e Moisés, vocês arrasaram!



 (Fotos: Sakura)


Carol e Eduardo, como casal discreto que são, optaram pela sobriedade e com um pré-wedding no estúdio, deram ênfase a composição forte do rosto e ao estilo preto e branco, transmitindo o carinho e o amor entre o casal, super romântico e chique, eu adorei! E vocês???




 (Fotos: Daniel Cavalari)

Para aqueles que gostam de explorar as belezas naturais e fugir do lugar comum,  a dica é seguir o exemplo dos queridos Rodrigo e Juliana que usaram como cenário de seu pré-wedding as Cachoeiras do Cocal, (Riachão-MA). Observem que o casal não ousou nos acessórios. Um pequeno bouquet, um vestido fluido branco e uma maquiagem natural, foram suficientes para ressaltar ainda mais a beleza da noiva que quis retratar a sensibilidade, sintonia, o carinho e a tranquilidade da relação.







 (Fotos: Anderson César - anderson@andersoncesar.com)

Não tem cachoeira por perto??? Faça como o casal, Jhamya e Tiago, que optaram pelo pré-wedding na fazenda. Com um cenário totalmente inusitado para muitos, mas bem do cotidiano dos noivos, as fotos retrataram com charme a mensagem que quiseram passar de simplicidade, romantismo e amor. Nesse shooting a noiva optou por um vestido de noiva sem muitos detalhes o que cai perfeitamente com o cenário mais rústico do local. Os cabelos soltos finalizaram compondo um look mais despojado. Eu adorei!


 

(fotos: Zulk)

Aline e Iran pegaram o quesito descontração e abusaram, com o clima de diversão, fizeram a festa ao lado dos bichinhos de estimação da família e o resultado foram fotos lindíssimas, super românticas, que transmitem a alegria contagiante do casal! A noiva super estilosa, fez a escolha certa de looks usando as cores ao seu favor. Nem preciso dizer o quanto eu gostei né?





 (Fotos: Francisco Oliveira)

Quer umas dicas para economizar no pré-wedding? Converse com o fotógrafo e faça um pacote que inclua pré-wedding e casamento. No quesito moda e beleza, dê uma boa olhada no seu guarda-roupa e do seu noivo e selecione uns looks, visite blogs de moda para buscar inspiração e peça ajuda das amigas, tenho certeza que será um momento divertidíssimo e não se esqueçam de antes das fotos experimentarem todos os looks para garantir que as peças estejam servindo e com botões, zíperes e costuras no lugar. 

Quanto a maquiagem e cabelo, se você tem habilidade com os pincéis, dê uma olhada no post “tutorial de maquiagem”  (Tutorial de Maquiagem para noivas e madrinhas) e  Maquiagem para casamento) e tente fazer sua própria maquiagem. 

Queria agradecer muito as minhas queridas amigas, Thaís, Carol, Juliana, Jhamya e Aline que enviaram as fotos e autorizaram que eu as publicasse aqui para vocês. Meninas muitíssimo obrigada, vocês arrasaram no pré-wedding, estão belíssimos !!!


E não esqueça de me dizer de qual você gostou mais, ok? Sua opinião é muito importante para nós! Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário