Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mimo para as Madrinhas


Costumo sempre dizer que vida de madrinha não é fácil e você pode estar pensando que difícil mesma a vida da noiva. Ora, sem dúvida, mas foi ela que escolheu se casar. A madrinha meio que caiu de paraquedas nisso. Digo isso pois um convite para madrinha é irrecusável, então não vale pensar que só é madrinha quem quer!!
Madrinhas que se prezem tem trabalho!!
Tem que, se não for a própria anfitriã, participar ativamente do chá de panela, organizando brincadeiras, lista de convidado, comes e bebes, lembrancinhas, salão, ufa...cansei!
Madrinha que se preze manda fazer, aluga ou dar qualquer jeito de ir com roupa nova para festa. Emagrece para aparecer bonita nas fotos. Faz limpeza de pele, depilação.
No dia da festa, acorda cedo para dar tempo de fazer unha, cabelo, maquiagem, se vestir para chegar cedo, antes dos convidados, afinal, só quem tem autorização para atrasar em casamento é a noiva.
Achou pouco?
Na cerimônia ela deve se comportar como uma lady, pois terá de tirar várias fotos com o casal, com os outros padrinhos, sem contar que pode haver um momento reservado para os casais de padrinhos dançarem junto do novo casal a “primeira valsa”.
Quer mais?
Socialmente se convencionou que os padrinhos presenteiam com artigos de melhor qualidade, que geralmente, custam mais caro.
Convenci?!!!!

Sendo assim, não seria de uma gentileza sem precedentes você, noiva, mandar deixar um lanchinho no salão onde a madrinha está fazendo seu look, como um pequeno sinal de gratidão?
Com antecedência, escolha uns petiscos no supermercado, refrigerantes ou sucos, biscoitos e barrinhas de cereal e monte uma cestinha. Decore com lindas fitas e papel decorativo. Quer deixar o mimo ainda mais simpático?
Compre aquelas lancheiras infantis da Barbie ou das princesas da Disney e coloque o lanchinho dentro!! 

Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas. Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you.



Nenhum comentário:

Postar um comentário