Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DIY - Faça você mesma guardanapos personalizados


Tudo personalizado dá um grande charme a um casamento e, para tanto, nem precisa se gastar muito. Você mesma pode fazer alguns item personalizados e deixar seu casamento ainda mais com a cara do casal (a sua, na verdade. Rs).
Você pode usar o monograma da festa, ou ousar com caricaturas ou frases. Use a criatividade.
Veja, então, como personalizar os guardanapos.

Guardanapos de Tecido
Mande fazer ou, se for amiguinha da máquina de costura, faça você mesma os guardanapos. Comprar pronto não vale muito a pena, já que em geral são meio caros.
Compre, em papelarias, papel Transfer para tecido. Eles tem formato A4, sendo assim, dependendo do tamanho do desenho, você pode ter dezenas de desenho por folha. Neste caso, corte os desenhos e transfira para o tecido usando as instruções do fabricante, que em geral usam um ferro de passar roupa.

Guaradanapo de Papel
Se guardanapo de tecido está fora do seu orçamento, não desista ainda! Compre guardanapos de papel de boa qualidade, grandes de preferência (são mais chiques). Posicione corretamente na impressora Jato de Tinta e imprima como se faz com qualquer papel. Teste antes até saber a posição exata do desenho no guardanapo e do guardanapo na bandeja da impressora.


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

Nenhum comentário:

Postar um comentário