Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

DIY Cartão de agradecimento

Não é muito utilizado pelas noivas brasileiras, mas deveria ser um costume de praxe, afinal, é tão educado agradecer, sempre, especialmente em um casamento, quando os convidados tiveram gastos para ali comparecer.
Muitas vezes o orçamento da noiva não comporta mais esse dispêndio, então, aqui vamos dar umas ideais de DIY (Faça Você Mesma), assim, não terá desculpa para não agradecer seus convidados de forma especial.


1. Cartões Postais
Para um toque bonito e personalizado de agradecimento, envie cartões postais de você e seu noivo vestindo roupas estampadas com mensagens. Leve numa gráfica rápida e imprima. Em geral custa R$ 1.00 a impressão e cabe 4 postais em cada folha!

2. Fios de Lã
Estes cartões especiais são perfeitos para convidados especiais que merecem um verdadeiramente criativo “obrigado”. Não seja tímido sobre a sua capacidade artística. Com um lápis, faça um esboço do que irá escrever ou desenhar, passe cola branca e cubra com a lã.

3. Notas florais
Compre furadores especiais para scrap booking em formato de flores ou corte à mão livre. Use papéis de presente variados ou papeis especiais para scrapp (depende do seu orçamento). Você pode também enfeitar apenas os envelopes.

4. Flores pressionadas
Para estes cartões personalizados, prense hastes de flores em livros grandes e pesados como as antigas enciclopédias, bíblias ou Vade-mécuns de Direito. Depois cole com cola branca ou cola em bastão.
  


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

Um comentário:

  1. Adorei esse de flores pressionadas, mas aqui no Brasil as noivas não tem esse costumes mesmo, mas acho super elegante quem envia, mostra a preocupação com os convidados, realmente um obrigado, bjus e ótimo FDS

    vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir