Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dicas de Entretenimento para as crianças


http://www.marthastewartweddings.com/335213/goodies-kids-table

Ahhh, as crianças...
Lindas, fofinhas, mas podem te deixar looouca no dia do seu casamento.
Lembre-se que, ainda que você não tenha pagem ou daminha, alguns de seus convidados podem não ter com quem deixar a criançada e a leve para o seu casamento. Daí, você não quer que os baixinhos se divirtam com a fiação do pessoal da filmagem, ou com a mesa de docinhos, quer?
É claro que não estou pensando em te dizer pra contratar um palhaço pra animar a festa. Ainda é de um casamento de que estamos falando.
Vejam as idéias então:

Várias crianças
A idéia é reservar um espaço kids, caso você saiba que muitos convidados irão com crianças.  Seria de grande gentileza sua se você contratasse umas espécies de "babá" para monitorarem esses pequeninos, assim seus amigos poderia se sentir a vontade para cair na pista de dança.
Neste espaço, existiriam mesinhas próprias pra crianças, docinhos (assim elas não "atacam" os seus doces caríssismos!!), e varias atividades de montar de colorir, etc, e jogos.
Também seria de muito bom tom você oferecer um cardápio especial para os baixinhos. Tão chique!
 

Poucas Crianças
Se nao é o caso, se apenas algumas poucas crianças comparecerão, a sugestão é ter um kit entretenimento na manga, com alguns brinquedinhos e joguinhos por perto para garantir que seu convidado possa ficar mais um pouquinho quando seu filhote começar a ficar enjoadinho.
 





Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

Nenhum comentário:

Postar um comentário