Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chá de Panela Lilás



Lilás é, sem dúvida, uma cor linda. É a perfeita combinação entre Azul e Roxo. De tão linda dá pra fazer todo o chá inspirado nessa palheta de cores.
Veja só:

 

Convites
 

Comes e Bebes
Potato Chips roxas com Caviar

É incrível como uma pequena dose de caviar pode dar uma enorme ar de elegância.
Receita
1 batata roxa médio
1 colher de sopa de sal
2 xícaras de água quente
Óleo vegetal para fritar
2 colheres de sopa de cream chease
Caviar
Instruções
Fatie de batata bem fina. Dissolva o sal na água quente, adicione batata. Mergulhe até que a água esfrie completamente, cerca de 20 minutos. Aqueça 2 centímetros de óleo em panela grande de fundo grosso até 350 graus. Coloque as fatias de batata; seque. Frite em lotes até que fiquem crocantes, mas ainda roxo, cerca de 1 minuto. Transfira para um prato com toalha de papel revestido. Quando esfriar, cubra cada uma com 1/4 colher de chá de cream chease e 1/4 colher de chá de caviar. Sirva imediatamente.

Champagne Lavanda
Cumprimente seus convidados com um gole de algo doce e borbulhante. Infunde um ramo de lavanda ao espumante, conferindo-lhe cor e sabor.

 Lembrancinhas
Aromatizante
 
Boa dica é aromatizante de gaveta. Simples e fácil. Basta fazer um ramalhete de jasmim e envolver em uma bela fita.

Biscoito Caseiro

O charme aqui está na embalagem. Um belo papel roxo coberto com um toque de rendas. Envolva seus doces (ou bombons) em quadrados de papel de seda, faça uma torção nas extremidades, coloque uma tira de renda, e, em seguida, amarre as pontas fora com fita.

  


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

Nenhum comentário:

Postar um comentário