Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

"Save the Date" Criativo



O já tradicional "Save the date" é um aviso indicando a data de um evento importante, como um seu casamento. Ele é enviado aos seus "futuros" convidados para mantenham essa data livre, especialmente os que residem em outra cidade e precisarão de tempo para programar a viagem (e os gastos extras).
Enquanto algumas pessoas que optam por enviar este Save the Date eletronicamente, e outros casais só preferem avisar os amigos e familiares verbalmente.
Eles geralmente são enviados de 6 a 12 meses antes da data do casamento, e são geralmente seguido por um convite de casamento formal. 
A ideia do Save the Date, que começou com os casamentos, hoje é comum em eventos variados como inauguração de lojas etc.
Para casamentos, os Save the Date geralmente tomam a forma de um cartão, mas também podem ser um ímãs de geladeira, ou item similar. 
Veja as melhores ideias aqui e corra para fazer o seu.


 

  
 
  
 

 

 Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não foi possível alcançar com precisão.
Caso o autor aqui as reconheça, ou se souber de quem elas sejam, favor contatarmos,  que o Blog creditará a autoria, ou a retirará, se preferir. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship or will remove it, if preferes. Thank you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário