Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Agenda de Beleza da Noiva



Vocês que nos acompanham, já viram que demos dicas de maquiagem para o grande dia, dicas de decoração para a festa, de como escolher o fotógrafo e até dicas de etiqueta. 
Então pensamos, a festa está toda pronta mas e a noiva??? 
Pensando nisso bolamos um calendário para a noiva seguir nos 30 dias que antecedem o casamento e, olha, e são super simples, baratas, fáceis e divertidas de fazer. 
Respira fundo e vamos lá:

30 dias antes do Casamento
Perder Peso
Falta um mês para o seu casamento e aquelas que não se prepararam antes, malhando horrores, dá para dar uma secadinha básica se fechar um pouco a boca e fazer alguns exercícios. 
Caminhadas de 3 a 5 vezes por semana, por 30 minutos no mínimo para as iniciantes e corridas para as já treinadas. Além das caminhadas procure incluir no cardápio comidas mais leves e excluir um pouco os doces e massas, não é nenhum milagre, mas vai ajudar o vestido a entrar melhor! 
Pele Bronzeada
Trinta dias também é o prazo para quem quer casar com uma pele mais bronzeada (e não queimada!!!), como a pele fica mais bonita com o bronzeado gradativo é hora de procurar tomar sol. 
Um pouquinho todos os dias vai deixar a pele dourada e com aspecto saudável. Mora em cidade de praia? Já pensou em caminhar na areia? Você vai matar dois coelhos com uma cajadada só, além claro de turbinar coxas e bumbum. 

20 dias antes do Casamento
Com 20 dias de antecedência é bom começar a cuidar dos cabelos, fazer hidratação nas madeixas no salão ou em casa mesmo. Quem não tem condições de ir sempre ao salão, pode usar a ampola 3 Minutos Milagrosos da marca Pantene. É realmente milagrosa, deixa o cabelo uma seda e é barata. Outra dica que eu uso sempre é quando estou na praia dar um banho de água de coco nos fios do cabelo, é uma dica simples e fácil mas que dá um brilho a mais nas madeixas. 

10 dias antes do Casamento
Depois de 20 dias de sol, é merecida uma boa hidratação na pele, para isso a minha dica é aplicar uma máscara de morango que pode ser usada tanto no rosto quanto no corpo. 
Receitinha indicada para peles normais: 
Máscara de morango
Ingredientes: 1 morango fresco; 1 colher (sopa) de iogurte natural integral; 1 gota de óleo essencial de lavanda. Se for passar o corpo a quantidade passa a ser de 4 morangos: 3 colheres de iogurte e 3 gotas de óleo essencial de lavanda. 
Preparo: amasse o morango e misture com o iogurte. Acrescente a lavanda e mexa. Em seguida, umedeça o rosto com água morna e massageie a pele com o creme de limpeza por 1 minuto. Depois, enxágüe com água morna. 

7 dias antes do Casamento
Com sete dias é hora de correr contra o tempo e cuidar dos detalhes. 
Quem tem que retocar a coloração do cabelo a hora é agora e depois vale a pena investir em uma hidratação potente. 
Sete dias também é o prazo indicado para quem pretende fazer uma limpeza de pele

4 ou 5 dias antes do Casamento
Com quatro ou cinco dias de antecedência é a vez da depilação. 

1 dia antes do casamento

Faça as unhas (veja post), um bom banho de lua, se possível uma boa massagem relaxante e você estará pronta para o grande dia! 

Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria, ou a retirará, se preferir. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship or will remove it, if preferes. Thank you.


Nenhum comentário:

Postar um comentário