Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

10 ideias para casar no Reveillon


Se você está pensando em se casar no próximo ano e quer uma boa desculpa para uma maravilhosa festa de Ano Novo, aqui estão algumas ideias para você começar a planeja-la! 


1. Comece a cerimônia um pouco mais tarde
Dependendo do momento em que você decidiu dizer o "sim", ou como sendo a primeira resolução do ano novo: casar ou como sendo iniciar o ano já ao lado do "marido",  então, considere a possibilidade de as coisas iniciarem um pouco mais cedo ou mais tarde, para que as pessoas estejam prontas para comemorar a contagem do Ano Novo!

2. Use um vestido de casamento brilhoso
É Ano Novo, momento do branco e do dourado, então, aproveite!! Brilhar, nesta noite, está liberado. Qualquer outro dia do ano a noiva de paetês dourados talvez não caísse tão bem!
Seus convidados vão estar de branco, então, destaque-se!!

3. Escrevam as resolução de Ano Novo
Organize um espaço, um painel, uma árvore, onde seus convidados possam deixar eternizados suas resoluções de Ano Novo. Inspire-se nos em que os convidados deixam recados para os noivos. Como gentileza, depois, encaminhe, junto com as anotações, um cartão de agradecimento pela presença e eventual presente e desejando que tudo aquilo se realize.

(loveanddreams)

4. Mude de roupa depois da meia-noite
Deixe a virada de ano especial com uma mudança roupa surpresa! Escolha um vestido ainda mais brilhante e deslumbre o seu novo marido. Perfeito para dançar até o amanhecer.



5. Incorpore elementos da contagem regressiva
Um aceno fácil ao tema do Ano Novo e uma forma divertida de deixar as pessoas entusiasmadas mais tarde, é fazer referência a contagem regressiva em vários elementos do casamento.

6. Abuse das velas Sparklers
Em vez de chuva de arroz, na saída, use sparklers ou durante a valsa, segurem juntos essas velinhas, ou coloquem-na no bolo...
Sejam criativos de deixem brilhar, afinal, é noite de fogos de artifício!
Mais sobre as velas sparklers aqui



7. Adapte ao cardápio comidinhas de reveillon
Não deixe seus convidados entrarem o ano sem lentilhas, romã, uvas e nozes.
Acrescente estes ingredientes aos canapés, ao jantar e à sobremesa, mas faça questão de que seus convidados saibam, então, deixe bem claro no menu.

  
8. Sirva algumas rodadas de bebidas e tiragostos cafeinados
Mantenha seus convidados bem acordado e prontos para a contagem regressiva com uma ou duas rodadas de martinis espresso, cafés irlandeses e outras bebidas cafeinadas de luxo! Eu não acho que eu nunca disse não a um destes e seus convidados não quer. Você poderia mesmo ter essas fotos impressionantes de martini de café expresso, se você está preocupado com a derramar em seu vestido. Fale sobre eficiente!


09. Tenha sua queima de fogos
Fogos de artifício são sinônimos de Ano Novo. Então você nao pode deixar de tê-lo, ou pelo menos algo parecido. Muito bem, se o local onde será sua festa tiver visão à queima de fogos de outro lugar, não há nenhum mal em pegar emprestado. Agora, se já não tiver como "filar", e o orçamento não comportar tamanho gasto, improvise com as velas sparklers ou velas firey por todo canto!

10. Despeça-se de seus convidados com lembrancinhas para começar 
bem o ano novo
Aqui, nada de bem casados tão somente. Um ano novo começa. Presenteie-os com mini espumantes (a cara do reveillon), agendas, biscoitos da sorte etc. Outra boa idéia é um pequeno kit para o café da manhã, afinal, os seus convidados não vão sair tão cedo...

Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

Nenhum comentário:

Postar um comentário