Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Placas divertidas II - A missão



O post sobre essas plaquinhas divertidas que animam o casamento bombou (clique aqui), então, pensei: 
"vou fazer um post, com o passo a passo e com imagens prontas pra download, de maneira que, depois de ler esse post, tudo mais que a noiva vai precisar é meter a mão na massa, digo, na tesoura e cola".
Então vamos lá!!

Material
Papel A4
Espetinhos de churrasco ou bastão para balão
(vale o improviso também. Pode usar aqueles palitinhos de sushi, rolinhos feito do próprio papel etc)
Bloco de Espuma para arte francesa
(serve para dar mais firmeza à plaquinha. Vende em loja de artesanato. É meio carinho, já que iria pelo menos algumas dezenas de unidade, então, eu improvisaria colando a impressão em papel papel cartão ou EVA)
Cola em bastão
Cola branca ou cola quente
Estilete 
Fita adesiva
(confettidaydreams)

Passo 1: Imprimir fotos dos adereços. Downloads abaixo. Cortar

Passo 2: Usando a cola bastão, aderir o papel impresso para o bloco de espuma ou papel cartão.

Passo 3: Usando um estilete de precisão (ou estilete comum, ou a boa e velha tesoura mesmo) cortar as formas dos adereços.

Passo 4: Prenda, usando a fita adesiva ou a cola branca, pela parte de trás do suporte, o bastão ou espetinho de churrasco. Para quem, como eu, não tem paciência para esperar a cola branca secar (quero logo ver como ficou) e não bota fé que o durex segure as pontas (literalmente) a festa toda, pode usar a cola quente.


Pulo do Gato: Se o que você for usar é de uma cor só, como uma boca, um nariz de palhaço ou bigodes, apenas faça o decalce no EVA, corte, cole o bastao com cola quente e prontinho!

Inspire-se:

 
  


Clique na imagem e manda bala na impressora.
A resolução está ideal! Se não der certo, é só postar um comentário que mando via e-mail, ok?!
(From: ohhappyday & catchmyparty)







 

 

 

 

 

 




 



 

Crie frases também, como: "Próxima!"; "Ainda Encalhada", 
"Beijando Sapo" etc.

Estou com outras imagens muito legais em PDF, para quem quiser. 
Basta entrar no site Scribd e baixar (clique aqui). Se algo der errado, basta falar comigo!!

Meninas, vocês são ótimas. Recebi outras imagens de mais noivas que também criaram plaquinhas e me disponibilizaram para mandar pra vocês. Natássia, um "xêro". Todas nós agradecemos!!




Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas.
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.
Some images were downloaded from the internet, whose authorship was not revealed.
If the author recognizes them here, please contact us, by email, that the blog will credit the authorship . Thank you

311 comentários:

  1. muito legal e divertido!

    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas, pois não estou conseguindo fazer o download de algumas. O e-mail é: mairalbpontes@hotmail.com. Obrigada!!!

      Excluir
    2. Oi! Pode me mandar o arquivo também? Não consegui fazer download e adorei a idéia!
      Meu e-mail é: mari_melo_29@hotmail.com
      Obrigada!

      Excluir
    3. Olá! Adorei a idéia e estou tentando fazer o download e não estou conseguindo! É possével enviar por e-mail para mim também? annycpinheiro@gmail.com
      Muito obrigada! Aguardarei ansiosamente!

      Excluir
    4. Olá, gostaria q vc me mandasse tbm, não consegui fazer o download
      jessica.lisandra@hotmail.com
      obg

      Excluir
    5. Olá.. Amei seu blog! Cada dica maravilhosa!! Parabéns!!
      Bom.. gostaria que me enviasse tb o arquivo com as plaquinhas, tudo o que você tiver sobre isso, pois vou fazer em casa mesmo! =)
      Meu email: alinne.tfl@gmail.com

      Muito obrigada! Bjs, Alinne Tomaz

      Excluir
  2. Ola... Estou tentando fazer o download das imagens, mas a resolução está pequena... As fotos estao do mesmo tamanho como aparecem na imagem do blog. Vou me casar no fim do mes e preciso muito fazer essas plaquinhas. Pode por favor mandar pro meu email? heleusa@bb.com.br
    Obrigada.
    Nao deixa de me mandar, por favor??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando sim. Estou viajando e os arquivos estao em outro CP. Assim que chegar mando. Se esquecer, nao se constranja em me lembrar, por favor...

      Excluir
  3. Oii ...gostaria de saber se quando a gente imprimi eles ficam desse tamanho mesmo ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens estão no formato jpg, então, vc aumenta e diminui do tamanho que quiser! O bacana é que vc pode colar no word e fazer frases usando-as como ilustrações também.

      Excluir
  4. Oi, vc pode me mandar essas e as outras que disse que tem? To preparando casamento e aniversário do meu filho.tudo junto...aff correria.

    ResponderExcluir
  5. Oi, vc pode me mandar essas e as outras que disse que tem? To preparando casamento e aniversário do meu filho.tudo junto...aff correria.

    ResponderExcluir
  6. Olá... Você poderia me encaminhar por e-mail essas e as outras que tem?
    Desde já agradeço...
    E-mail: laisa_cristine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Poderia me encaminhar essas e as que disse que tem,por e-mail?
    Desde já agradeço...
    E-mail: laisa_cristine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá... Você poderia me encaminhar por e-mail essas e as outras que tem?
    Desde já agradeço...
    E-mail: laisa_cristine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gostaria que me enviasse por email em PDF se for possível...
    Estou na reta final e toda ajuda é bem vinda!!!
    Obrigada desde já!
    cmazuranaa@hotmail.com


    Camila

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, vc manda as imagens por e-mail por favor?!!!

    É: luanapololi@hotmail.com

    Adorei o blog.... Bjos

    Luana

    ResponderExcluir
  11. Ola se puder me mandar por email agradeço.
    Ótima idéia e parabéns
    Aldinha.forte@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oláaa, gostaria que enviasse tdas as plaquinhas que vc tem!
    meu e-mail: anapaulaamato1@yahoo.com.br

    Obrigada
    Ana PAula

    ResponderExcluir
  13. Pode me enviar tudo que vc tem de plaquinhas por favor?
    pauliane@ymail.com

    Muuuuito tks!!!

    ResponderExcluir
  14. Manda pra mim via e-mail, tuuuuuuuuuuuudooo!!
    Meu e-mail: geo_ferraz@hotmail.com ou geo_ferraz@yahoo.com.br
    Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  15. Me manda tudo!!Tudo muito lindo...
    geo_ferraz@hotmail.com ou geo_ferraz@yahoo.com.br
    Grata!!

    ResponderExcluir
  16. OI, pode me mandar via email, a resolução está baixa! Obrigada e Aguardo!

    ResponderExcluir
  17. Oi me manda via email? a resolução tá baixa e tô precisando com urgência! riipimentel@hotmail.com AGUAAAARDO!

    ResponderExcluir
  18. Oi tudo bem você poderia me mandar no email sabordonal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Tem como vc me enviar por email todos os modelos de plaquinhas??
    Vou me casar dia 22/12 e gostaria de distribuir essa plaquinhas na pista.
    Meu emailé :karinarvieira.kv@gmail.com.

    Obrigada.
    Karina

    ResponderExcluir
  20. Olá!!
    Tem como vc me enviar por email todos os modelos de plaquinhas??
    Vou me casar dia 22/12 e gostaria de distribuir essa plaquinhas na pista.
    Meu emailé :karinarvieira.kv@gmail.com.

    Obrigada.
    Karina

    ResponderExcluir
  21. Olá!Me caso dia 22/12/2012 e gostaria de distribuir essas plaquinhas na pista de dança.Tem como me enviar via email todos os modelos?

    Meu email é:karinarvieira.kv@gmail.com

    Obrigada.


    ResponderExcluir
  22. Descobri seu blog hoje,e estou completamente apaixonada com tanta criatividade... Vou me casar dia 21/12/12 você poderia me mandar essas e as outras q vc tiver para eu distribuir na festa!?
    gomes.poli.vieira@gmail.com
    gomes.poli.caetano@gmail.com

    Grata desde ja,aguardo resposta!
    Poliana

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Gostaria de fazer as plaquinhas pro meu sobrinho que vai casar dia 15/12/12, poderia me enviar todos os modelos que tiver, por favor.
    Mando as fotos depois.
    Lindo seu blog.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  24. Que louca né? esqueci de colocar meu e-mail
    zusouza33@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, gostaria das imagens que tens tb no pdf... aguardo
    claudia

    ResponderExcluir
  26. não sei se precisava colocar meu email: dinhacbf@gmail.com
    claudia

    ResponderExcluir
  27. eu quero mais paula.meireles@ig.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  28. Pode me enviar por email as plaquinhas!!! Obrigada!

    thassilagalvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oiiiiq, vc pode me enviar alguns arquivos, quero fazer umas plaquinhas para o noivado de uma amiga. Ameiiiiii ... Email an1607@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá! Parabéns pelo excelente trabalho. Amei o blog. Irei me casar em 2013 e adoraria receber os arquivos com as plaquinhas. O meu email é alana_santtos@hotmail.com Muito obrigada!!! Terno abraço. =)

    ResponderExcluir
  31. manda pra mim tbem. polynhamiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Por favor me envia os outros modelos, adorei o post! Bj yanninha-s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, por gentileza vc poderia me enviar por e-mail os arquivos "Photo Props 1, 2 e 3"?

    Obrigada e parabéns pelo trabaho!

    Meu e-mail é: aline.tanuri@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá!!
    Tem como vc me enviar por e-mail todos os modelos de plaquinhas?
    luciana.stumpf@hotmail.com
    Obrigada!
    Luciana

    ResponderExcluir
  35. Tem como me mandar por e-mail os moldes em resolução maior?
    Meu e-mail: leticiaesc_1@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Vanna me manda tambem.Please :)
    email:michelydani7@gmail.com
    Tenk´s

    ResponderExcluir
  37. Oiiiii! gente, adorei as plaquinhas, estava atras mesmo! por favor, pode me mandar por email, meu casamento é daqui a 15 dias :OOO
    queria mandar fazer urgente :D

    haha

    natassia.maia@hotmail.com

    bjoooos e muuito obrigada

    ResponderExcluir
  38. Vanna, preciso muito desas plaquinhas, manda para mim também, por favor! Bjs ivanisilveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. manda pra mim tbm os outros por favor!!!
    obrigada fico no aguardo, vc salvou uma vida...rs

    ResponderExcluir
  40. Vanna vc pode me enviar também!!

    email: tassiajornal@hotmail.com

    depois mando as fotos do meu casamento para vc!!

    ResponderExcluir
  41. Olá , pode me enviar as outras fotos ? Ficarei grata , rs
    Email : ellenparadela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá
    Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pelo blog, tudo lindo!
    Não sei porquê, mas algumas imagens não abriram poderia me enviar as imagens do post e as outras em pdf? Please!
    linasfreitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. O blog é mtoo lindo!!! Parabéns!!!
    Tu tens como mandar as imagens pro meu email??
    Desde ja mto obrigada
    aline_effting@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, primeiramente parabéns pelo blog, tuod lindo.
    Gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas, pois não estou conseguindo fazer o download de algumas. O e-mail é: angela.biacardoso@gmail.com Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  45. oi Parabéns pelo seu blog, ta me ajudando muito...
    gostaria de receber por email os arquivos também, por favor...
    nao consegui fazer o download.

    lillynarelle@hotmail.com

    obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  46. Ola Adorei a ideia das plaquinhas
    Poderia me mandar as mensagens em PDF por favor, e se tiver as imagens maiores tbm. Muito obrigada
    Meu email é ju06_lopes1@hotmail.com
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  47. Olá, você poderia me enviar por e-mail todo esse material? Até baixei aqui e coloquei no word, mas quando imprimo não sai com resolução boa e não consigo ajustar corretamente para ficar boa na foto do meu casamento...

    Me ajude , please!
    Vou me reunir com meus amigos para fazer...

    E-mail: mtojhonny@hotmail.com

    Obrigado e parabéns pelo Blog viu?

    ResponderExcluir
  48. Oiii.. adoreiii e queria receber as plaquinhas e os modelos pra fazer..
    arlaine_laine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Adoreeeeeeeeei ,muito fácil e bem mais barato que as prontas ,

    Gostaria de todas em ou algumas em PDF , pode ser !?

    biancatenorio@bol.com.br

    Obrigadinhaaaa :)

    ResponderExcluir
  50. Olá, adorei a ideia, vc pode mandar os arquivos q tiver pra mim? obrigada! meu email: reniacardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ei,
    Achei tudo lindíssimo!!!
    Caso em junho e gostaria de fazer essas plaquinhas.
    Pode me enviar pois não consegui abrir e por favor e envie também as outras que tem. catianamota@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Oiii,
    Poderias mandar pro meu email todos os modelinhos que tiveres?
    amanda_bzim@hotmail.com

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  53. Olá tudo bem? Gostaria de receber os PDFs para montar as plaquinhas. Você poderia enviar para o e-mail carolzinhaah@yahoo.com.br
    Adorei as ideias!! :)
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  54. Olá! Você poderia mandar os arquivos para babiiii_nunes@hotmail.com.
    Grata, Bárbara Nunes

    ResponderExcluir
  55. Olá boa noite adorei seu blog.

    Pode me enviar os moldes por e-mail? Daiane.luz@hotmail.com.

    bjss

    ResponderExcluir
  56. Olá, :)

    Gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas para o meu casamento, O e-mail é: pollyannapub@gmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  57. Bom dia..Gostaria de receber essas imagens por email...

    Desde já agradeço...Parabéns pelo blog!

    ferpublicitaria@hotmail.com

    Abraços :)

    Fer

    ResponderExcluir
  58. Muito legal suas plaquinhas!

    Teria como me enviar estas plaquinhas por email?

    dayanetana@hotmail.com

    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  59. Oi Vanna, adorei seu blog.
    Pena que estou com uma sensação de "está acabando"...
    Quando leio os post's e vejo que praticamente tudo já está encaminhado, fico com vontade de voltar atrás e fazer tudo novo de novo... rsrsrsrs
    Uma das poucas coisas que falta e que gostaria de fazer são as plaquinhas. Mas estão cobrando os olhos da cara para confeccionar...
    Você pode me enviar os arquivos por e-mail?
    renataviana@yahoo.com.br
    Grata! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww, sei como é. É tão gostoso fazer que depois de pronto dá um vazio, mas nao se preocupe, pois logo vem as coisas de casa pra fazer e depois as coisas do bebe...

      Excluir
  60. Eu querooo!!!Adorei!!
    Manda todas pls!!!
    analuizacapella@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanna! Podes verificar o endereço.. não recebi.. Já olhei no lixo eletrônico e nada :(

      Excluir
    2. o que voltou foi: michelimartim@marisolsa.com, mas vou mandar novamente o seu agora mesmo!

      Excluir
    3. Podes enviar pro email do meu noivo, acho que o meu Hotmail deve estar com problema...
      be.andrada@yahoo.com.br
      Obrigada

      Excluir
  61. Olá Vanna! Obrigado por compartilhar essas dicas bacanas! As imagens estão com resolução baixa... as que vc tem aí são com resolução maior? se puder enviar para o meu email também, agradeço.
    rodrigo.carvalho.alves@gmail.com

    ps.: Talvez seria mais cômodo pra vc, fazer o upload desses arquivos na nuvem e disponibilizar para download. O que acha?

    Grande abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  62. Amei Vanna! Você é mto simpatica!
    Tenho um chá bar no sábado agora, será que ainda da tempo?!
    Voce poderia fazer a gentileza de me enviar também?!

    marthacarva@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Obrigada, Martha.
      Já mandei. espero que dê tempo. Maos na massa. Chama as amigas que dá tempo sim. Uma corta o papel, outra cola na cartolina, outra cola o palitinho...

      Excluir
  63. Vanna, please... manda no meu email: francislainedario@gmail.com
    Meu casamento é no próximo sábado!!!

    Amei seu blog! =)

    ResponderExcluir
  64. Adorei, pode me enviar as outras imagens? c.a.bnutri@hotmail.com
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  65. Olá, :)

    Gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas para o meu casamento, O e-mail é: brunamelloa.social@gmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  66. Eiii, gostaria que enviasse todas as plaquinhas que vc tem!
    meu e-mail: janinesanti@hotmail.com

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  67. Olá adorei seu blog, por favor poderia me enviar mais opções das plaquinhas.

    obrigada

    ResponderExcluir
  68. Me envie tb... Fernando.isabela@live.com

    ResponderExcluir
  69. Eu ameiii seu blog, gostaria muito das plaquinhas também! Pode me mandar?? alyne.psi@gmail.com
    Desde já muiiito obrigada!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  70. Olá, Parabéns! Gostei muito da ideia e das dicas. Tem como me enviar o arquivo? Meu e-mail é faby.admin@gmail.com

    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  71. Se for possivel eu tbm gostaria de receber essas e as outras imagens por email!!!!
    debora.arquitetura@gmail.com

    obrigada!!! e parabéns pelo post!!!!

    ResponderExcluir
  72. aDOREEEI!!!
    Gostaria de receber as imagens para imprimir tb!
    Meu email: camilahuk@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  73. Queridas, demorei um pouco para mandar. Desculpem, mas a internet estava muuuuuuito lenta. Mas acabo de mandar todas as plaquinhas para cada uma de vocês. Façam bom uso!!

    ResponderExcluir
  74. Olá! Adorei a ideia...
    Me caso esse ano e vou colocar a mão na massa.
    Você pode me mandar o arquivo em jpg por e-mail? Assim posso aumentar e diminuir...E se tiver outras opções também ;)

    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  75. Me desculpe, esqueci de mandar o e-mail: é bruna.correa05@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Olá pode mandar para mim por favor!
    bel_mig@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Ola .. me mande todas as opções por email? obrigada! ameii a ideia!

    rannytur2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá, vc pderia me mandar as imagens por email? Não estou conseguindo baixar.

    obrigada

    rachellima.lg@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá,

    Adorei o site! Estava mesmo querendo fazer as plaquinhas do meu casamento, porém não estou conseguindo baixar a imagens!

    Existe a possibilidade de enviá-las por e-mail?

    karinemcastrob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oláaa!! Parabéns pelas ideias!! Adorei!!

    Pode me mandar por e-mail, por favor?

    tcd.almeida@gmail.com

    Obrigada.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  81. Oie..

    Você pode me mandar todas essas imagens por email?
    Não consigo baixar!!

    mariany.leite1@gmail.com

    Mto obrigada!!

    ResponderExcluir
  82. Oi...ótimas idéias!!

    Vc poderia me enviar por e-mail todas essas imagens??

    Muito ibrigada!

    marcelybz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá,
    Se puder me mandar as imagens...
    erikaelena.calderon@gmail.com
    Ah se quiser publicar em seu blog idéias de sousplat rústico... fiz sousplat,onde a base é de Lps mas enrolamos cordas por cima do vinil,ficando exatamente como os sousplat 'caros' rústicos...Ficaram lindos!!
    Érika

    ResponderExcluir
  84. Nossa amei as ideias. Pode por favor enviar p meu email?
    janainaeuzebio@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  85. Olá poderia enviar para esse endereço de e-mail as imagens em alta resolução: wagnercs02 @ gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  86. Oi.
    Super legal a ideia.

    Pode me enviar por email?

    Obrigada.

    brenndafb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá, gostaria de receber o arquivo com as imagens e moldes das placas, pois não estou conseguindo fazer o download de algumas. O e-mail é: daiana_barreto@hotmail.com
    Muito obrigada!
    Daiana

    ResponderExcluir
  88. Adorei... Me manda por email pois não consegui fazer o download...
    thata-menina@bol.com.br

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  89. Muito legal...gostaria de receber o arquivo
    talitamtx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Voce pode me mandar por email tb!!!

    leticiarezende@gmail.com

    Obrigada,
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  91. Adorei as dicas!!!!
    Se puder me mandar por e-mail!!!!
    marilianutri@yahoo.com.br

    Obrigada!!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  92. Vanna, que dicas preciosas! você poderia mandar as imagens por e-mail para mim também? Apesar de um pouco mais cara, a opção da espuma para arte francesa é ótima para dar firmeza às plaquinhas. Só não sei como cortar esse material. Você sabe a melhor forma para cortar e deixar com um bom acabamento? E a cola, qual a melhor para usar? Pretendo imprimir em papel glossy semi brilho e colar sobre a espuma.
    Obrigada,
    Denise
    denisechevitarese@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, vamos por partes.
      Cortar aquela espuma só com estilete ou bisturi pra artesanato mesmo. E terá de botar uma forcinha, então cuidado para sair bem acabadinho. Quanto a cola, pode ser a de bastao, pois nao deixa o papel "molhado" e consequentemente enrrudado. De toda forma terá de ter o cuidado para nao deixar bolhina ao colar. Existe no mercado um rolo para decoupage. É esse que eu uso, mas quando ele está bem guardadinho e eu com preguiça de buscar, passo uma flanela mesmo. Outra opcao de cola (mais cara, porem mais segura para evitar enrugamento) é a cola em gel para decoupage. Eu uso a cola em bastao sempre. Muito mais simples e economica. Procure umas tamanho jumbo, assim faz uma superfície maior. Adorei a sua ocao de impressao. O acabamento ficará lindo!! Boa sorte e pode ir perguntando!!

      Excluir
  93. Olá, estava procurando essas placas e achei seu blog - ADOREI!! Parabéns!!

    Teria como você me enviar via email os arquivos para serem impressos?

    Meu email é apchiaratti@hotmail.com

    Desde já muito obrigada.

    Bjss

    Ana

    ResponderExcluir
  94. Muito legal o post! Você pode me mandar o arquivo por email?

    fevalery@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  95. Olá, você pode me mandar os arquivos por e-mail, pois ao tentar copiar tive o mesmo problema que as outras pessoas, ficaram com a resolução pequena para imprimir.
    Meu e-mail é: babitela@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  96. Olá, você pode me mandar os arquivos por e-mail, pois ao tentar copiar tive o mesmo problema que as outras pessoas, ficaram com a resolução pequena para imprimir.
    Meu e-mail é: babitela@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  97. Por favor me mande no email vanessinhadf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Parabéns pelo blog, pode me mandar por favor os arquivos por e-mal?
    nataliafernandes2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
  99. Olá, muito interessante este poste. Se possível, também gostaria que você me mandasse por e-mail (luis_filipe18@hotmail ou filipe.galiano@gmail.com).
    Desde já, parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  100. Olá!!

    Estou na reta final para o casamento e só faltam as plaquinhas!
    Por favor, me manda por email?

    ju.de.paulo@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir