Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Saia da mesmice: Kit spa!!



Essa idéia é perfeita pois cabe em todos os bolsos e para todas as noivas.
Se "money is not a problem" aí, a noiva pode comprar um kit maravilhoso, com os mimos que ela adoraria ter (esse é meu indicador: compro aquilo que gostaria de ganhar) nessas lojas específicas como Empório Body Shop, Le Lis Blanc, Loccitane etc, e encomendar uma caixa linda e enorme e colocar tudo dentro com aquelas palhinhas por baixo!!
(Abaixo tem uns modelos de caixa que estão disponíveis para encomenda)
[Veja também outras ideias de lembrancinhas: 123457]


Se o dinheiro estiver curto, ela tem duas opções: incrementar na apresentação (afinal imagem é tudo!) ou priorizar o material. 
Na primeira opção, ela compra esfoliantes, sabonetes, etc em farmácias e lojas, encomenda uma super caixa e coloca tudo dentro com aquelas palhinhas enfeitando e em um lindo lação. 
Na segunda é possível apenas colocar tudo em um papel celofane que nao deixa de ter uma certa graça. Veja as ideias abaixo. Eu, nao é porque faço, juro (na verdade, faço justamente por gostar), prefiro sempre a opção da caixa. Vou explicar. 
Vocês sabem como é mulher, existe sempre a possibilidade de você comprar aquele sabonete incrível de jasmim e ela preferir alfazema!! Se o sabonete vem numa caixa, ainda que ela nao goste do conteúdo a caixa vai ser usada para ela guardar treco, porque treco é o que nao falta num guarda-roupa de mulher. Mas aí vocês devam estar pensando: "e se ela nao gostar da cor da caixa, por exemplo?" Amiga, alguma vez a gente desperdiçou um bom, resistente e bem acabado porta-treco? O que acontece é que, aquele que nao gostamos da cor, por exemplo, fica guardando as coisas que também nao gostamos tanto (mas nao jogamos fora mesmo assim, pois nunca se sabe a moda de amanhã). A caixa vai ser usada sempre. Ou no fundo do armário ou na prateleira da frente!

Bem, voltando, aí vao as fotos da opção "noiva com dimdim":




Este último é tudo de bom!! Roupão e Chineles personalizados é o supra sumo do bom gosto.
Agora, a opção mais baratinha, também muito charmosa:




é possivel também usar a idea "spa" para o chá, olha que ideia muito legal:



Esse "cupcake" é meu. Vejo um monte de post usando-os como lembrança de chá. Aceito encomendas:





Outra idéia que adoro é a própria noiva fazer os sabonetes, esfoliantes etc. O que nao falta é site ensinando. daí ela compra uma toalhinha, enrola com uma fita e ... lindo. Tudo numa caixa e... laço... lindo!!! Essa foto aí foi encomenda que me fizeram. Tudo artesanal!! Se quiser fazer, encomenda a caixa comigo (que aí nao é tao qualquer pessoa que pode fazer) e eu ensino fácil fácil a fazer o sabonete, sais de banho, óleo bifásico etc).
















Agora, uma idéia fantástica é: presenteie suas madrinhas com um "vale day spa". Imagina só!!! Você receber numa caixa fofa ou mesmo em um belo envelope um mero papel escrito "Vale Sessão Spa". Eu adoraria!! Imagine ainda, se esse dia for junto com a noiva. Puxa, seria diversão pura! Eu me sinto como uma daquelas madrinhas da primeira foto!! Total!!!


Algumas imagens foram transferidas da internet, cujas autorias não estavam reveladas. 
Caso o autor aqui as reconheça, favor contatarmos, via e-mail, que o Blog creditará a autoria. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário